O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Lista de Espera

De nada adiantou a convocação de Parreira, o pessoal continua chorando. Mas não tinham percebido até hoje que ele cometeria várias burradas? Treze anos deveria ser o bastante pra se estabelecer um padrão...

A eterna necessidade de uma polêmica chinfrim da semana...

E um dos pontos mais discutidos é o dos goleiros. Não sei por quê. Não que nossos goleiros sejam bons, é uma verdade inapelável que não. Mas já que todos são umas barangas, pra que discutir tanto?

Eu, por exemplo, fui a uma rezadeira ano passado, e ela me afiançou que a mística do r também serve pros goleiros. Pra mim é o suficiente, ou pelo menos razão tão segura quanto qualquer outra. E, de fato, meus três nomes seriam: Rogério Ceni, Harlei e Ronaldo. Nesta ordem.

Harlei não começa com R, mas qualquer idiota percebe que ele é melhor que o ex-roqueiro corinthiano -- que segue catando seus milhos e papando seus frangos no Paulistão. Ronaldo: goleiraço, o maior do mundo; sozinho, fez mais pontes que mil anos de império romano. Mas vai só pra animar o grupo.