O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quinta-feira, janeiro 12, 2006

O Evangelho Segundo São Matthäus

Agora que Jota Paulo II está morto mesmo, deixaram o turco sair do cadeião. Pela lógica, se ele tivesse atirado certo, nem precisava ir pro xilindró.

Ok, sei que a coisa é mais complicada, teve uns argumentos jurídicos no meio, talvez a dona Gislaine* esteja até envolvida. Mas o negócio é o seguinte: como diz um amigo meu, se ele não for matar o nazista, ao menos o mandem ao brasil pra matar o sambista. Não é pedir muito. Não é nem favor.

(*) devogada e maior filha-da-puta do futebol brasileiro -- desconfie de qualquer idealista que lucre com o seu ideal...

Já suicídio assistido, é o que veremos no Atlético do Paraná. Chegou Lothar Matthäus, ex-craque e técnico meia-boca. Não conhece os adversários, os próprios jogadores, sequer compreende nosso idioma. Chances de sucesso: 9 em 10. De suicídio. O resto vai de apedrejamento em praça pública ao bom e velho "tome bala na testa".

E sim, eu sei que o ex-capitão levou uma turminha para lhe ajudar. Mas esse negócio de alemão andando em turma no estrangeiro, quando não é invasão, é turismo sexual. Podes crer. Quiser ganhar do Atlético, é só pôr uma mulata na frente da comissão técnica.

Mas se não puser dá na mesma, que alemão só entende de carro.