O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O Melhor de Todos

Estou acompanhando todos os jogos da Copa São Paulo de juniors, até as preliminares. Tem um baixinho no Truci do Mato Grande que joga muito. É o novo Ruy Ramos!

Sim, sim, o maior de todos foi Ruy Ramos; um estilista nas quatro linhas e só -- como demonstra a singela fotografia. Maradona e Pelé que nada; campeões indiscutíveis, só na hora de falar burrada.

Se bem que até nesse quesito o Lelé decidiu superar o argentino. O nosso craque, que nunca foi de dizer coisa com coisa, agora resolveu exagerar: declarou que mantém a forma pescando, e que pretende jogar no Maracanã no dia de seu centenário. Acuma? Jogar, só se forem as cinzas do negão no meio do gramado, só pode ser. Quer uma saideira? Vai dividir a bola com o Júnior Baiano. É cada uma...

E neste ínterim, empolgadíssimo com o ibope de sua aparição na Noche Del Diez, Chulé resolveu também que lançará um novo CD. Com a fina flor de seu repertório, composições belíssimas, de um nível de "Quem sou eu, Maradona, e quem é você?"

Quem ou o quê o Pelé seja, eu não sei. Mas pelo menos o Maradona tem a desculpa de ter cheirado duzentos quilos de cocaína antes de começar a relinchar em público. Ê, limonada.