O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, agosto 02, 2004

Domingo de Esporte e falta de sorte

Com certeza eu sou o pior colunista esportivo da face da terra. Perco até para o Renato Maurício Prado¹.
Além de minha escrita ruim e lacunosa, ainda não tenho sorte e conhecimento a respeito dos esportes.
Ontem o Brasil jogou com a Itália na final do Gran Prix. Neste exato momento, estava eu numa churrascaria de Nichteroy para almoçar. A casa dispunha de vários telões. Vagou uma mesa e lá fui eu bater um boi enquanto assistia à bela exibição das meninas do Brasil. Quando me apresentaram a mesa onde sentaria, veio a decepção: uma pilastra impedia a visão dos telões; só conseguia ver o fundo de quadra das duas equipes (onde nada acontecia).
Mas depois vi o VT. O Brasil jogou bem e agora tem nova musa: Mari (ê loira bonita!); ela e a Leila juntas iam fazer bem ao torcedor brasileiro.
Bela conquista brasileira.

A Stock Car Brasil está ficando interessante. A cada prova tem briga entre pilotos. Tanto na pista quanto fora. São tantas as sandices cometidas na pista que alguns pilotos, revoltados com o espectro nakagimesco, quase chegam às vias de fato.
Ao final, Pedro Gomes vence em Curitiba.
E Saturo paira sobre a Stock car Brasil.

Flamengo estreou novo treinador e continuou na rotina de péssimos resultados. Henrique fez favor de tirar a bola das mãos do goleiro e entregou nos pés do integrante da esquadra alvi-verde. Saco. E mais uma derrota para os rubro-negros que não mais descem a ladeira, pois já estão lá embaixo.
Supresa foi a vitória do Botafogo. Tudo bem que o adversário não era lá essas coisas. O Guarani de Campinas. Mas é o Botafogo, né...Qualquer vitória é surpresa.
________________________
1. O pior é que o cara faz sucesso; vou colocar piadinhas sem graça e difamações acerca da vida alheia pra ver se engreno nessa vida (tal qual RMP)