O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quinta-feira, julho 15, 2004

POUCAS E BOZAS

(i) Shraq: As Compras em Miami

O Lakers ignorou os serviços prestados pelo Ogro e o trocou com o Miami Heats, por jovens promessas. A humanidade sempre crendo nos jovens, coitada. Disseram um monte de besteira, mas a verdade é esta: Shaq está com mais de 30 anos, o time joga em sua função, e querem trocá-lo antes que passe a jogar mal -- foi, de longe, o melhor jogador do time nas playoffs. Vão se estrepar; prefiram Kobe e Karl mesmo, será uma maravilha.

(ii) Correndo das seletivas norte-americanas.

Ridículo do casal Montgomery. Sob suspeita de doping, pararam de tomar as bolinhas; resultado: o recordista mundial foi apenas sétimo na seletiva dos 100m, e sua esposa, campeã olímpica e tida como imbatível, ficou em quinto. A menina, das mais feias do mundo, ainda tentará os 200m e o salto em distância, a fim de passar ridículo nas olimpíadas, em cadeia mundial.

(iii) Rubinho.

Quem? Seu site não é atualizado há cinco anos, pressa não é com ele. Enquanto isso, Schumacher venceu 10 de 11, mais do que seu companheiro de equipe na carreira toda; só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. É incrível que ainda tenha fãs, e que haja tanta gente a detestar Schumacher, gênio do esporte. Nada poderia melhor demonstrar a capacidade mental de alguém.

(iv) "Farei tudo aquilo que estiver ao meu alcance para ajudar a carreira do Nelsinho, desde que não seja imoral, ilegal ou engorde." (Nelson Piquet, a respeito da possibilidade de ser companheiro de equipe de seu filhos este ano na fórmula GP2)

(v) Ainda corrida: Le Tour de France

As etapas montanhosas começaram apenas ontem, e o primeiro ataque de Lance "Monotesticular" Armstrong, ainda em sexto na classificação geral, é esperado para esta manhã ou a próxima. Virenque desponta como o possível rei da montanha novamente (tem seis títulos, desde 94), bem como McEwen, vencedor em 2002, será o provável vencedor dentre os velocistas -- disputa com O'Grady, compatriota e eterno perdedos, Erik Zabel, hexa porém decadente e Thor Hushovd, que tem um nome interessante. Destaque negativo para os italianos Mario Cipollini e Pettachi, que vieram para ganhar umas provas e ir embora, e apenas foram embora, após algumas estabacadas sensacionais -- o último deverá ficar de fora das olimpíadas devido à contusão.

(vi) Lazaroni abaixo de zero.

Sebastião Lazaroni é o novo técnico da Jamaica. Criador de um novo idioma, e técnico de uma das piores seleções brasileiras dos últimos tempos (1990), o treinador assinou contrato com a Federação Jamaicana, que estava obviamente fumada.