O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sexta-feira, junho 11, 2004

DELAYED CHOICE EXPERIMENT

Renata Falzoni é o pior apresentador da tevê brasileira, mas não é sobre isso que trataremos hoje. Sim, os Lakers têm sido massacrados, o Flamengo é mau perdedor até no basquete, e o título do Tampa Bay Lightning, na NHL, foi mais do que merecido, mas também não é isso.

A propósito, ainda tempo de ir às olimpíadas. A vantagem do doping, e poucos têm coragem de dizê-lo, é que sem ele você não conseguiria sequer viajar a Atenas pra ver os jogos; com ele, você tem acesso a toda a brincadeira. E o doping genético vem aí? Não me interessa. Tampouco a turba com tochas, archotes e ancinhos, que, a partir de domingo, tentará matar o Frankenstein nas ruas do Rio de Janeiro.

Precisamos, antes de tudo, tratar do mais importante: Chile 1 vs. 1 Brasil. Mais uma empate de Barreira, desta feita com dois gols bastardos. E mais uma vez as substituições previsíveis de sempre. Se alguém puder me explicar por que as substituições na seleção brasileira sejam predeterminada, e não de acordo com o que ocorra em campo, agradeço. A menos que Parreira seja Deus, escrevendo seu plano divino por linhas tortas, dá um tempo.