O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, agosto 23, 2004

Desarmado e perigoso

Incrível segunda-feira desportiva. Estava apreciando meu esporte preferido, o nado sincronizado. Tenho tesão por gêmeas. Tenho orgasmos vendo aquelas mulheres gostosas iguaizinhas, com a perninha pra lá, perninha pra cá.... Incorporando Charles Bronson, comecei fazer justiça com minhas próprias mãos. Quando chegava aos finalmentes, sou pego de surpresa com as calças na mão: cortaram a transmissão direto para a Danone do Santos. Não me lembro se meu pau vomitou ou gozou....

Para piorar, entra a enfermeira na sala e grita:
- Porra!
Respondo na lata:
- É uma merda mesmo! Sabia que a pretinha ia peidar na hora...

Agora, além de punheteiro, sou desempregado. Para vocês leitores se confraternizarem comigo, aí vão umas fotos das melhores coisas dessa Olimpíada...


Já levantou, deixa que eu corto!



Amo muito tudo isso



A holandesa Rebekka Kadijk, do vôlei de praia



Francesca Piccinini, vôlei italiano, nossa musa