O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sexta-feira, agosto 20, 2004

Alegria de Scheidt é vela.....

Scheidt está mais próximo do que nunca¹ do ouro olímpico.
Na primeira regata chegou em 6º, o que o manteve em primeiro na classificação geral. Na segunda, chegou em 3º abrindo ainda mais distância em relação ao austríaco (cujo nome desisti de gravar e muito menos pronunciar). Um posição mediana na regata de domingo dá ao brasileiro o primeiro outro da Caravana Canarinho (e quem sabe passamos Zimbábue?).

Basquete feminino mais uma vez demonstrou desenvoltura na quadra. pena eu ter chegado em casa quando o placar já mostrava o final da partida e o resultado de 82 a 63. Ampla vantagem diante das africanas.

No tênis, Nicolas Massu - o mesmo que eliminou Gustavo Guga, o Kuerten, na primeira fase - garantiu vaga na final ao bater o americano Taylor Dent - vulgo Dentinho - por 2 a 0 (7-6(5), 6-1). Massu enfrentará o também americano Mardy Fish (que eliminou o chileno Fernando Gonzalez por 2 a 1). Pelo o que vi do jogo do chileno Massu, creio que leva o ouro. Mas quem faz previsão é Mãe Dinah, Pai Hosken e a bruxa hermafrodita que deu uma bengala mágica pro Clodovil. O resto é limonada Chuí®.
______________________
1. expressão faustiniana-da-silva