Vendendo barato...
Ao chegar à cidade, Gasparetto monta a venda, as bancas, expões as uvas de forma irretocável e começa a chamar os fregueses:
VENHAM COMER ESTAS PORCARIAS!!! É TUDO UMA MERDA! NUNCA SE VIRAM UVAS TÃO PASSADAS E AZEDAS!!!
Um produtor de uvas que sempre ali passa,todas as vezes, ao ouvir Gasparetto com seu anúncio, parte para cime e enche-o de tabefes.
Por acaso estranhou esta historinha num blog destinado a esportes? Pois é...eu também. Mas explico.
A atitude do velho comerciante é igual a da TV que transmite o futebol nacional (cujo nome não divulgarei aqui). Compra o produto e o ar o esculhamba de todas as formas. Desde a arbitragem até a qualidade do gramado.
O campeonato carioca foi impressionante. Críticas e mais críticas durante a transmissão. Da arbitragem só se falamal, mas o que mais se estranha é que o comentarista além de ser ruim no ofício ora exercido, também era uma porcaria quando apitava.
Quando se faz umaparceria de transmissão e quer que seu produto seja rentável e bom, tende-se a participar da organização, a buscar parceiros para os clubes, dar uma boa verba para exigir-se um bom espetáculo.
Mas se insiste em agir como Gasparetto, logicamente pensando em comprar mais barato, mesmo que a venda não seja das melhores.
<< Home