O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sábado, abril 10, 2004

Check-Up completo num insulto

A população madrileña convive com um problema que só depende de uma boca para ser sanado - e algumas voltas ao rodor do campo também. Ronaldo está uma baleia de gordo. Bussunda - que o interpreta no programa Casseta&Planeta® - está mais magro do que o seu imitado.

No último treino do Madrid, a torcida chamou o Fenômeno de GORDO e o craque da seleção brasileira, protegido do Galvão, não gostou e retrucou com gestos.

Depois que Ronaldo começou a fazer comercial de supermercado, ele ganhou peso e nunca mais voltou a ser fino (nem na sulhueta, nem com a torcida). Talvez o cachê seja pago com produtos gordurosos, laticínios e um suíno completo da seção de carnes.

A torcida do Madrid fez em uma palavra, em um insulto, um check-up completo da situação do jogador que,mesmo fazendo gols pelo time, não vem rendendo o que se espera dele. A verdade deve ter doído ao barrigudo...digo....jogador.

Há uma explicação: o mercado de alimentos e produtos para solteiros é muito escasso e como o nosso centroavante acaba de se separar, ainda se acostuma com a realidade de solteiro. Como não encontra porções para solteiros, manda pra dentro uma porção de casal inteira.

E assim cultiva-se uma exemplar barriga, digna de inveja no clube do Chopp (para não o chamar de gordo).