O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

terça-feira, agosto 24, 2004

Amigo do primo da minha cunhada

Fico assustado como boatos se espalham pela internet. Outro dia no QG do Fantasma, fui obrigado a escutar sobre conspirações e outras informações confidenciais e estarrecedoras que rolavam pela internet. Estava lá, todos podiam ver, e alguns se fazem de cegos para não visualizarem verdade tão escancarada...

Fiz esta pequena introdução para contar-lhes uma história verdadeira e verídica, que realmente aconteceu no transcorrer do dia. Um colega do primo da minha cunhada, o Pantaleão, me contava que, vendo os jogos olímpicos pela sua TV a cabo internacional, ocorreu um fato no mínimo deselegante. Transcrevo suas palavras:

"Sucedeu-se durante os jogo de vôlei feminino das mulheres. A peleja tava difírcil. O urubu queria comer, mas o boi não queria morrer... Quando o Brasilzão tava mangando das americanudense no quinto set, dando lição, meu fío Pedro Bó, intendido nus ingrês, escuta nas TV:
- Do we lose for this? These women, this country of little monkeys!
Fiquei bestificado quando meu fío botô as frase no brasileiro. Um horrô, insurto a nossa nação..."

Para baixar o arquivo, ver e escutar você mesmo, click neste link : I worm - Sasser. Aconselho a desativar todos os antivírus do seu computador, estes softwares americanos feitos para nos controlar.

Ah, já vejo e-mails lotando caixas postais de todo o Brasil. Lula falando em rede nacional, esbravejando contra tamanho insulto. E Pai Hosken, no canto da sala com seu cigarro, sorri marotamente....


"- É mentira Terta?
- É verdaaaade..."