O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sábado, março 06, 2004

APERTEM O CINTO, O GAROTO SUMIU

O time do Vasco sofrerá uma grande baixa por estes dias. Tudo indica que o jovem Moraes siga outro rumo, longe de São Januário.
O moleque entregou as chaves do apartamento em que vivia em São Cristóvão, foi morar na casa da avó e não atende ao celular.
Falha do Grotesco.
Eurico Miranda não se atualizou no tempo. Pensa que ainda vivemos no tempo da Lei do Passe. Com este pensamento, Eurico já arruinou a carreira do goleiro Carlos Germano e do outro goleiro Hélton, que atua num time desconhecido do impopular futebol português. Não sei com quantos outros ele fez isso.
A estratégia do Eurico, que dava certo, era deixar o contrato terminar e esperar que o jogador viesse chorar vaga no time, aceitando um contrato meia-boca.. Hoje isso não mais acontece. Uma proposta melhor fará com que Moraes saia de São Januário.
Moraes é a maior revelação do Vasco desde Pedrinho e Felipe (o que ocorreu em 96/97). O que havia surgido até então (de 96/97 até os dias de hoje) era uma gama de cabeças-de-bagre oriundos do subúrbio, mais precisamente de Madureira e Bangu, revelando ao mundo do futebol craques como Bruno Lazaroni, Haroldo e Nasa (recuso-me a ofender mais os leitores - que não são muitos - elencando mais nomes grotescos de jogadores toscos).

* * *

Eu queria ver a lista do Gerson Canhota dos maiores jogadores de todos os tempos. Ele sim pensa e não se vende a interesses (senão já tinha deixado Niterói e se mudado pra Genebra, Nova York ou Paris).