O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Surpreedi-me com o convite para escrever nesta josta.
Boas maneiras já chegar esculhambando? Pois é...Júnior Baiano também faz isso e ganha um salário astronômico (pra mim, qualquer nota de R$ 2,00 já é 'astronômico').
Mas não serei mal-educado ao ponto de não agradecer. Pra falar a verdade, queria ser grosseiro ao ponto de recusar, mas deixar pra lá....Que fique tudo na base da amizade...
Ok...Posso parecer mal humorado, mas ninguém pode se manter sorrindo depois de ver seu time jogando mal e ver o Kahn tomando um frango daqueles. E o pior: eu não vi. Na hora do jogo, na minha única TV estavam vendo novela. Chocolate com Pimenta no dos outros é refresco.

Mas passemos ao que interessa ao nobre esporte bretão: porrada (o gol só foi institucionalizado como objetivo depois que alguém acertou a vidraça da vizinha e achou graça). Engraçado mesmo foi o Magrão desfilar no Anacleto sem os três dentes frontais. E ele é quem foi dar a pancada no lance. Subiu pra dar uma cotovelada e saiu sem três dentes. Mais idiota que esse só o Nélson Patola®, que foi dar um carrinho por trás e quebrou o perônio.