O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quinta-feira, setembro 02, 2004

Pexeira, o Pai dos Probes

Não aguento mais as idiotices que rondam o esporte nacional; assim eu paro. Desta vez, vários jogadores da seleção brasileira foram cortados pelo presidente da CBF. Justificativa: "não se empenharam devidamente" para serem liberados pelos clubes pro jogo-circo no Haiti.

Meus caros, eu concordo que alguém seja punido quando faça algo errado, mas, que eu saiba, Kaká e Cafu jamais desviaram dinheiro, nem mandaram matar ninguém, nem puseram um bando de jogadores num avião com destino a um país de merda pra se aproximarem do governo e obterem vantagens futuras.

Fizeram isso? Não, então não podem ser punidos -- como se fosse uma grande punição não vir ao Brasil enfrentar a Bolívia; coitado do Parreira, isso sim. E, mesmo que tivessem de ser punidos por fazerem algo errado, não acho que o genro de João Havelange tenha autoridade moral pra impingir sua sentença a ninguém -- com a possível exceção do Eurico e do Toninho Malvadeza.

Mas é só minha opinião. Há várias outras, todas erradas, por aí.