O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, maio 12, 2008

E o que aprendemos esta semana

(i) O Chão tremeu. Mas segundo as otoridades vermelhinhas não há problema, não há nada pra se ver aqui. Foi só uma indigestão coletiva causada por maionese capitalista. Circulando, circulando...

(ii) O Chão tremeu. Em nota oficial, a Nike lamenta a perda de 900 trabalhadores, mas diz que o balanço não será alterado. Estudos geológicos chineses atestam a versão.

(iii) Who let the dogs out? Numa nota mais leve, a China acena com a presença de Bruno Senna para o Grande Prêmio deste ano. O piloto brasileiro promete atropelar pelo menos cinco cachorros por treinamento, fazendo a alegria da classe média local e dos imigrantes coreanos. A Force India preferiu não comentar o assunto.

(iv) Who let the dogs out? Bonita manifestação este final de semana foi a da torcida botafoguense, em greve devido ao fim dos subsídios que seu presidente (muito diferenciado) conferia para os ingressos ao longo de todos estes anos. Fim à la Sílvio Caldas, ao que parece -- haja vista as declarações de Cuca e Montenegro sobre a importância das quadrilhas uniformizadas.

(v) Campeonato Brasileiro de Showbol. Folgo em ver que Portuguesa e Figueirense estejam treinado. Mas faz favor: pede pra sair. Sai e não volta.