O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quarta-feira, maio 07, 2008

FEBEAPLA

(i) Unicef nega Ronaldo. Ronaldo nega travecos. Travecos negam Cristo. Cristo nega tudo.
Essa história de tirar o corpo fora começou cedo. Segundo Nelson Rodrigues, quarenta minutos depois do nada - tudo culpa do juiz, que estava longe da jogada.

(ii) Microsoft lança o SP3. CBF lança a Série 4.
Afora proibir a venda de guaraná nos estádios... A bebida energética, já ilegal em mais de 500 países civilizados, foi vetada após ter causado 800 estupros nas cercanias do Maracanã este final de semana. Também se registraram dois tratamentos de canal e um impedimento claro.

(iii) Sou do Clube Trinta Vezes Campeão.
Não mais, cara-pálida. Excluindo-se os títulos contestados na justiça, por índice pluviométrico ou na mão-armada mesmo, a contagem agora fica assim:
0.72: Fluminense
√2/2: Vasco da Gama
-0 : The Bangú
78-79-79: Flamengo

(iv) Super-Duper Aguri barrada no Q0. Rubinho segue.
Pior de tudo é aturar comentarista dizendo que a permanência de Rubinho atesta suas qualidades. Se fosse assim, o Coulthard, o Patrese, o Alboreto, o de Cesaris e tantas outras bostas deviam ser gênios. Hô, haja título do mundo. E Heidfeld vem aí.
Mas fiquem com um pequeno tributo à história da F1 e ao recordista da semana - que à sua maneira (sem vencer) vai construindo o folclore do esporte. Valeu, Rubinho! Agora pede o chapéu e sai.