O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sexta-feira, novembro 16, 2007

E O Que Aprendemos Esta Semana

(i) Competência. Mesmo com 256 times no carioca e o presidente da federação, o Bangu conseguiu não não se classificar. Até o Cardoso Moreira, time com nome de colégio estadual, passou. É como o América de Natal: devia cair pra terceira, ter lei pra nunca mais voltar.

(ii) "Felipe está para o Corinthians 2008 como Basílio está para o Timão de 1977." (Juca Kfouri). Sim, no fato de serem extremamente overrated. Enquanto isso, verdadeiros heróis como Rui Rey, Finazzi, Paulo Bonamigo e Márcio Araújo caem no esquecimento da poeira suja.

árbitro já confirmado para as rodadas finais

(iii) "O Zé Roberto está mentindo. Ele não poder colocar toda a culpa em cima do Montenegro, pois isso não é verdade." (Bebeto de Freitas). Claro que não, a culpa também é do presidente do Botafogo, que além de apresentar as mesmas falhas que todos os demais dirigentes do Rio, tem mais uma: ser visto como santinho pela imprensa, e não sofrer maiores cobranças. PT saudações.

(iv) Soube que Adriano está de volta ao Brasil para tratamento. Li também que "eu era mais feliz quando era pobre". Pois aí está a solução: basta dar todo o dinheiro pra mim. Eu fico feliz, você volta a jogar com alegria, a Inter nem precisa gastar com terapia e clínica de desintoxicação.

(v) Primeiros passos - Dunga treinando o hino nacional na pré-escola:


(vi) Chega de Gilberto!