O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

terça-feira, março 13, 2007

Gambá não precisa de privada

A opinião não é minha, é também da puliça. Após o uso de um vaso sanitário para fins ofensivos na Vila Belmiro (convenhamos que o ataque do peixe precisa de alguma ajuda), as otoridades solicitaram que todos os autoclismos fossem retirados previamente do estádio no jogo do Corinthians. Afinal de contas, com tanto muro por aí, privada pra quê? Só pra causar confusão mesmo. Aliás, pode tirar também a pia dos banheiros, que esse negócio de lavar a mão é tudo coisa de mocinha...

Excelente. O único problema nas histórias de começar a cortar o desnecessário, é que a gente nunca sabe onde vai parar. Parreira, por exemplo, queria acabar com os gols. Já o Zagallo achava que a existência dos atacantes era a questão central. Daqui a pouco tiram a bola, os jogadores, os técnicos, e todo o jogo de futebol. Porque, afinal, a gente pode viver sem isso.

Mas eu também posso viver sem mate ou amendoim, e nem por isso quero deixar de comprar minhas guloseimas durante as partidas. Donde se conclui que o banheiro é necessário. Para mais informações, consultar Curso de Verão -- em alguma Sessão da Tarde próxima à sua casa.