O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

domingo, dezembro 12, 2004

Prêmio dividido

A grande crítica esportiva dá como certa a vitória de Schevchenko ao posto de #1 do futebol mundial, isso por quê deu um título ao Milan, joga com facilidade, anota sempre um gol nos duros (e decisivos) jogos que participa, demonstrando regularidade. Mada demais se o prêmio fosse pra ele.

Já os torcedores, preferem Ronaldinho Gaúcho, que vem comendo a bola, dando show de malabares durante as partidas e efetuando o impensável e improvável dentro de campo. Ocorre que não anhou título algum ainda na Espanha e o Barça, apesar da liderança, demonstra um futebol burocrático quando joga fora de casa, como ocorreu nas suadas vitórias diante do Getafe e do Alabacete (jogo ocrrido ontem). Nestes jogos, Ronaldinho quase não aparece. Em compensação, em jogos de maior responsabilidade e principalmente no Camp Nou, o garoto mostra que é o mais habilidoso.

Henry corre por fora, sem ser apontado por ninguém como ganhador. Caso o ucraniano ou o brasileiro não ganhem (caindo a bola de ouro no colo de Henry) e os dis aparecerem com o rosto deformado, graças a um envenenamento, haverá guerra civil e risco de desintegração da FIFA (isso se Putin ou Bush não meterem o bedelho).


Schevchenko após o envenenamento



Ronaldinho Gaúcho após o envenenamento