O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

domingo, março 28, 2004

O papa é pop

Domingo, eu vou ao maracanã.... não, segundo o papa eu não vou não. Domingo é dia de se dedicar somente a Deus. E Deus, como vocês leitores sabem, se aposentou e agora é técnico do Japão.

Trulli disse que os carros de F-1 estão rápidos demais, oferecendo riscos para segurança dos pilotos. Por isso que eu voto que todas as equipes adotem o carro da Minardi como titular. E Rubinho como primeiro piloto....

Ian Thorpe, recordista mundial nos 400 m livres, foi desclassificado nas seletivas da natação da Austrália, notícia esta mais do que velha, visto que outros dois colunistas já falaram.... O Brasil ganhou uma ótima oportunidade para naturalizar o tubarão e, quem sabe, nesta olimpíada ganhar uma medalha de ouro.... E uma dúvida: atleta australiano gay, que queima a rosca, vai para Atenas?

Ontem o Fluminense passou pelo Americano, hoje será a vez do Vasco ganhar a sua semifinal. Essa nem precisa de Pai Hosken, que se recusa a falar sobre coisas óbvias.

E o Flamengo resolveu mendigar de vez.... Abrirá uma conta para doação dos torcedores. Aquela velha história: se todo flamenguista der 6 reais o Flamengo paga todas suas dívidas e ainda sobra pro cafezinho. Sou flamenguista, mas só doaria se fosse para pagar as dívidas. Eles irão dividir entre a construção do CT e contratações para o elenco. Eu, particularmente não concordo. Mas vou ajudar, não doando o dinheiro, mas comprando o carnê dos jogos do Brasileirão no Maracanã.

E adivinhem a última? Guga eliminado na primeira fase do masters series de Miami. Que faaaase....