O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

domingo, junho 13, 2010

Ninguém gosta de mim

E existe alguma razão para se gostar do Dunga?

Pois então.

Tampouco vejo razão (salvo publicitárias) para se exaltar a Copa até agora. Prova: o melhor time foi a Alemanha. Tem mais é que desconfiar, coisa boa não é.

Uma dúvida: Messi. Acertará a pontaria? Se o fizer, a copa deve ficar interessante; se não, teremos Galvão e tio Gagallo fazendo contagem regressiva dos gols de Klose.

Com Kaká se arrastando em campo, Luís Fabiano catando milho e Robinho fazendo treino escondido de suas coreografias, o Brasil estréia terça-feira, contra a galinha-morta da Coréia do Norte -- cujo regime é pouco melhor que o de nossa concentração.

Acho que o Santos ganha de oito ou quinze a zero. Mas posso estar enganado.

Não que essa seleção vá enganar alguém.

Se Holanda ou Espanha apresentarem alguma coisa melhorzinha, tanto melhor pro futebol. Que Deutschland über alles é dose. O discurso de 90, já estou muito velho pra engolir.

PS: quevedo, tire essa merda de contador.

PS 2: valeu, PFC+, essas retransmissões de mesas redondas das copas de 94 e 98 são utilíssimas. coisa fina. por favor, retransmitam também os treinos e as coletivas. talvez as chamadas do jornal nacional! tenho arroubos de alegria toda hora que passo por lá e vejo bem aplicado o meu dinheiro do pacotão

PS 3: bota ponta, telê!