O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Ei, ei, você se lembra da minha voz?

Meu reino por um médico que não fale emocionado sobre os perigos terríveis da automedicação. Ok, ok, minha chefe liberou pra eu ir no hospital por conta dessa tosse e das madeixas. Aliás, vai até pagar... nada como uma infecção hospitalar pra se livrar de funcionário indesejável.

Essa Agência Mundial... só te compra quem não te conhece. É tão ridícula quanto essas agências nacionais que criaram por aqui, que só fazem inchar folha. Marion Jones se dopou feito um cavalo por anos a fio, só foi pega no confessionário do Pedro Bial.

Outra: até onde eu sei, ninguém é obrigado a criar prova contra si -- e muito menos às custas de invasão de privacidade. Ou é preso sem dolo. A coisa é totalmente acoxambrada e inconstitucional. Culpa presumida, danos morais. Êh, legislação limonada.

Mais: a lista. Ah, as listas... os critérios são ridículos, ninguém concorda com ninguém, pura palhaçada. Se entupir de cafeína, pode. Maconha, não pode. Tudo pra inglês ver. E quem quiser inventa uma doença pra se safar.

A solução? Não existe, claro. O que existe é muita gente levando dinheiro e pagando de boazinha, pra dar uma aparência de legitimidade a esportes em que um Phelps bate recordes até dormindo.


nosso ilibado recordista, nas divisões de base