O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

sábado, abril 07, 2007

Não vou malhar o Judas porque sou fã do Ronaldo


Na Copa, Ronaldo trocou de lado outra vez

Páscoa significa passagem, e provavelmente é por isso que todo mundo foi viajar. Mas na falta de dinheiro terei de fazer uma viagem espiritual mesmo, o que significa LSD (que não tenho) ou rever meus conceitos... Como também não tenho conceito sobre coisa nenhuma, vou pegar a primeira porcaria que estiver passando na TV... Ok, Fórmula 1.

Atropelando velhinhas e mandando o carro pra grama, Felipe Massa (do Brasil) foi tão rápido quanto F-Alonso. E ao meramente manter a bagaça na pista, conquistou a pole com sobras. Mas não para o Galvão: "ganhou no brrraço a pole position! não existe mais diferença entre Ferrari e McLaren!"

O cara é mesmo um show. A cada transmissão, meu entusiasmo por Ayrton Senna esmaece*, começo a crer que fosse apenas maquiagem do Galvão. Prost era decerto muito melhor piloto, apesar das 13 poles seguidas do brasileiro e do nariz bem enquadrado. Galvão Bueno é o verdadeiro espetáculo. Aposto que o Luciano Burti também não entende nenhum daqueles recados dos boxes, e o Galvão manda ele inventar. É gênio!

Outros locutores se intimidaram pela imagem, acabaram com a emoção do rádio. Mas o Galvão nem por um segundo se fia à realidade. Quando ele se aposentar, paro de acompanhar a Fórmula 1. Galvão Bueno do Brasil!!!

(*) Ayrton por Ayrton, sou mais o Aírton Beleza, que fez 7 gols numa partida pelo escrete no Pan de 63, e é o verdadeiro recordista, não um perna-de-pau feito o Evaristo de Zezé Macedo