O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, setembro 07, 2009

Pra lá de Paquetá

Cabeça inchada, preciso de uma aspirina.

Ontem faltou luz duas vezes durante a partida, explosões de transformador. A torcida carioca tem atirado gatos na fiação para boicotar os jogos.

Mas vai melhorar. Se só quem dá alegria são os times rebaixados, ano que vem será delírio sensual, arco-íris de prazer; melhor que design de site dos integralistas.

Santo André e Barueri querem a primeira divisão? Podem ficar com ela. Enfrentem todos os Obinas e Vagner Loves que quiserem. O América foi pra segunda divisão estadual, e após anos não apenas contratou Romário, como deve finalmente ganhar uma taça.

E uma outra vantagem é o preço do ingresso, bem mais barato.

Nossa verdadeira vocação é a segundona. Jogar primeira divisão para não vencer, ficar no meio de tabela, lutar para não cair, todo mundo já está cansado disso. No passado, pediam uma cláusula para que os grandes clubes não caíssem. Devia ser exatamente o contrário: peçam para não subir.

O próximo passo é diminuir a torcida. Muito melhor. Deixem que os paulistas continuem se matando para conquistar a tacinha, pagar pedágio urbano e cantar hinos diários à mãe gentil. São uvas verdes.