O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

quarta-feira, junho 10, 2009

Fragata Constituição

(Perdidos na Noite, águas internacionais) Não sei quanto a vocês, eu não perdi sequer dois minutos irrecuperáveis de minha vida acompanhando o drama de familiares e o resgate de bifes em cadeia nacional. Preferi ver "A Fazenda" -- estou torcendo pelo mendingo.

Se uma locomotiva tivesse desaparecido da estrada, ou Atlanta emergisse das águas, eu até acompanharia. Mas avião de turista sobre o Atlântico, pfui.

Infelizmente, claro, existe uma TV na sala de domínio geral. A gente sai tranqüilo do quarto pra apanhar uma cerveja e se depara com algo assim terrível como uma Fragata Constituição.

Fragata Constituição... que destino abominável e crudelíssimo. Ainda assim, resta às famílias o consolo de saber que seus entes queridos não precisaram sobreviver para assistir a mais uma Era Dunga, ao novo treino desconhecido de Adriano, à adoração do Deus Buda Gordo pelas massas ignaras de São Paulo, a mais um treinamento comentado da seleção pela TV.

Mas elevadores e a Barca S/A, dizem, são meios de transporte mais seguros até mesmo que a aviação. De modo que talvez ainda reste alguma esperança pra todos nós. Pfui.