O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, agosto 11, 2008

Só Jesus Expulsa Michael Phelps das Piscinas

"Interrompo a transmissão olímpica do Fantasma para fazer um desabafo: não agüento mais ouvir falar do Phelps. Gostaria muito que ele morresse afogado, mas acho que não vai rolar.

Nem o Thorpe, em plenos Jogos Olímpicos de Sidney, recebeu tanta atenção! Todo esse papo de superar o recorde de Mark Spitz (também conhecido como o 'Burt Reynolds solúvel'), toda a empáfia, aquele sorriso de quem deu a bunda no dia anterior... caramba, ele consegue ser mais irritante que disco da Ivete Sangalo na vitrola do vizinho!

Podem dizer por aí que isso é papo de mau perdedor. E é mesmo. Até a derrota tem limites, e o meu são os Estados Unidos. Poderia restringir as razões de meu asco à política internacional, ao imperialismo econômico e à dupla Milli & Vanilli, mas a lista é enorme e segue por itens não menos demeritórios, como o eterno ar de superioridade, o desprezo pelos povos lavadores de piscina latino-americanos e o Steven Segal.

Por tudo isso - e agora, também por causa de Michael Phelps - eu nunca me importei de ver o Brasil perdendo para Cuba, Rússia, França, fosse quem fosse. Até porque, sejamos realistas, isso é comum..."
(The Amazing Sarawah Man)


"If he wins all eight races, he’ll own 14 gold medals, five more than the record haul currently held by Spitz, Carl Lewis and two others." (Associated Press)