O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

segunda-feira, abril 07, 2008

"Futuro da Fórmula 1 está em Bourdais", afirma Max Mosley

"Também gosto muito de Button, de Kubica e do espanhola", completou o dirigente.

Outras declarações interessantes:

"Cheguei aqui e falei para a chefia: 'Me dêem um carro que serei campeão'" (Rubinho Barrichello, Honda)

- E aí Piquet, vai ganhar hoje?
- Sou piloto, não sou vidente.

"Quem me viu parando na pista numa seqüência incrível de sete corridas deve ter pensado que eu sou muito afoito, que não sei dosar o ritmo e arrebento o carro por causa de minha inexperiência. Na verdade eu dirigi sempre da mesma maneira, apliquei sempre a mesma tática de corrida. O que aconteceu é que, no primeiro semestre, o carro andou apresentando problemas incríveis, quase sempre falhas simples, mas que me impediram de completar as provas." (Ayrton Senna, 1985)

- Piquet, vai correr pra vencer?
- Não, acho que hoje vou correr pra chegar em 14º ou 15º

"Para ser campeão do mundo, você precisa de tudo, inclusive sorte, e ele teve mais do que eu." (Felipe Massa, janeiro de 2008)

- Piquet, você não esperava por esta vitória, certo?
- Realmente não, eu esperava que todos batessem na primeira curva.