O Site Oficial da Copa do Mundo de 2014

domingo, outubro 07, 2007

Cardeal Mata Sete

Noticiário internacional e auto-lambição gratuita.

(i) Dida Em Estado Grave
Que ridico. Sempre fui fã incondicional dos frangos de Dida, mas depois dessa eu imploro por seu retorno ao escrete. O reserva pode ser aquele Bosco do São Paulo. Viva o canastrão. Esporte é cultura, não deixem o teatro morrer (não sem pagar o que me deve).

(ii) Os Heróis Não Envelhecem
No máximo engordam uns dez quilos e perdem um pouco de cabelo.
Mas isso é a regra geral, aqui nos referimos a Vagnernov, que criticou o presidente Putin esta semana. Se chegar a envelhecer, vão ser uns 30 ou 40 anos logo na primeira semana.

(iii) Cardeal marca dez gols contra selecionado da Geofísica (oh, really?)
A notícia é antiga, porém não menos relevante que os sete gols que o fabuloso Afonso marcou contra um dos lanterninhas no campeonato holandês. Na seleção ele está fazendo ao contrário (um em sete), mas tudo bem: sendo ridículo, cardeal aprova. Agora é só esperar o Vágner Love morrer.


fã interpela presidente do Chelsea pela compra de cardeal

(iv) Bonita Camisa, Fernandinho
Um grupo de metrossexuais londrinos elegeu a camisa do escrete de 70 a mais bonita de todos os tempos, e ainda pediram a volta dos shortinhos. Imagino que os critérios tenham sido muito objetivos, quiçá científicos. Já o meião, do Roberto Carlos ninguém ganha.

(v) Ode à Alegria
Ouvi dizer que tem seleção esses dias, mas não estou bem certo. Enquanto não tivermos Breno na defesa, Lucas de volante nem Pato no ataque, apoiarei nosso técnico e mental midget. Maicon não é opcional.

(vi) Palpites da Rodada
Máxima em Bangú: 30 anos

(vii) Violência Só Gera Violência
Ainda assim, nunca vi juiz apanhar sem merecer. Vamos fazer a nossa parte. Bom final de semana.